GD Chaves perde por 6-2 no duelo ibérico com o Levante

Fonte: GD Chaves

 

Ainda não foi desta que o GD Chaves conseguiu somar pontos na Euro Winners Cup. Diante dos espanhóis do Levante, os Valentes Transmontanos voltaram a ser derrotados na prova europeia, agora com um pesado desaire por 6-2.

 

O Desportivo até conseguiu segurar os espanhóis durante quase todo o primeiro período, mas o 1-0 acabou por surgir em cima do intervalo, com Adri López a aproveitar o pouco espaço que teve para rematar colocado para golo.




Já no segundo período, tudo correu mal aos Valentes Transmontanos: logo a abrir, uma desatenção num lançamento lateral acabou no 2-0, com um golo de cabeça. O GD Chaves até teve oportunidades para reduzir a desvantagem, mas o Levante acabou por fazer o 3-0 num pontapé de bicicleta. Ainda antes do intervalo, uma nova desatenção da defesa resultou no 4-0.

 

🔴 HIGHLIGHTS: Levante 🇪🇸 v CD Chaves 🇵🇹 – Some amazing goals as the first places in the next round are won.#EuroWinnersCupNazare #BeachSoccer #Iqoniq #Puma

Publicado por Beach Soccer Worldwide em Terça-feira, 13 de julho de 2021

 

No terceiro período, chegou o quinto golo dos espanhóis, num livre de Rigaud que não deu hipóteses a Luís Vieira. Mas logo no pontapé de saída, apareceu a resposta do GD Chaves, num remate colocado de Carlos a fazer o 5-1. Nos últimos cinco minutos, foi Rui a rematar à meia volta para o segundo golo flaviense. No entanto, a resposta do Desportivo ficou-se por aí, com Fernando Guisado – que joga nos flavienses para o campeonato português – a fazer o 6-2 final.

 

A inexperiência e a ausência de alguns dos melhores jogadores da equipa continuam a dificultar a tarefa ao GD Chaves, que joga esta quarta-feira o derradeiro jogo na Euro Winners Cup diante do NT RCS Brainois, da Bélgica, às 13H30.

Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado.