GD Chaves entra a perder na Euro Winners Cup

 

O GD Chaves arrancou com o pé esquerdo a estreia nas provas europeias de futebol de praia. Frente aos russos do Krylya Sovetov, os comandados de Pedro Salvador saíram derrotados por 4-2 na primeira jornada da Euro Winners Cup.

 

Os flavienses ficaram em desvantagem já no fim do primeiro período, com Gonçalo Félix a oferecer a bola ao adversário, que bateu sem dificuldades o guarda-redes Luís Vieira para o 1-0.



No segundo período surgiu o 2-0 após um canto na direita, finalizado com um forte pontapé de bicicleta que não deu hipóteses ao guardião flaviense. O GD Chaves ainda reduziu através de Zé Henrique, que roubou a bola a um defesa e rematou colocado para o 2-1.

 

No terceiro período, os Valentes Transmontanos ainda chegaram ao empate através da conversão de um livre por Marcelo Gomes, mas a formação russa acabou por ser mais forte: primeiro num lançamento lateral que acabou com um jogador sozinho na área flaviense para fazer o 3-2. Depois, um jogador apareceu sozinho à frente de Ricardo Anjos para fechar o resultado, com duas desatenções a darem a derrota ao GD Chaves.

 

Esta terça-feira, o Desportivo volta a entrar no areal da Nazaré a partir das 12H00 para defrontar o Levante, em duelo que vai ter transmissão no Canal 11.

 

Veja ou reveja a estreia dos Valentes Transmontanos aqui:

 

Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado.