Mercado de Transferências

GD Chaves prepara nova época com 13 jogadores sob contrato

Fonte: GD Chaves

 

Terminada a Segunda Liga, o GD Chaves tem as atenções centradas na próxima temporada e esperam-se muitas mudanças no plantel flaviense este verão: com apenas 13 jogadores sob contrato – de acordo com o jornal Record – devem chegar vários reforços ao longo do verão.

 

Na baliza mantêm-se Ricardo Moura e Samu, na defesa João Correia, Luís Rocha e Nemanja Calasan, no meio-campo ficam Nuno Coelho, João Teixeira e o recém-renovado Kevin Pina, no ataque têm contrato João Batxi, Roberto, Juninho e Wellington Carvalho.

 

Mas nada está fechado no GD Chaves, quer quanto a continuidades, quer a saídas. Dos jogadores com contrato, João Batxi, João Correia e Juninho (que ainda não está confirmado que saia, realmente, para o Boavista FC) têm vários interessados e podem significar um encaixe financeiro considerável para o Desportivo. Já Calasan teima em não agarrar um lugar nos flavienses e pode acabar por ser dispensado.

 

Já no lote de jogadores a acabar contrato, ainda há renovações que podem surgir, com nomes como Paulo Vítor, Benny ou Luís Silva ainda a poderem receber um novo vínculo e manterem-se no conjunto azul-grená.

 

As decisões sobre as renovações são esperadas ao longo dos próximos dias. Para já, só Kevin Pina assinou novo vínculo, enquanto João Reis e Zé Tiago saíram para o Varzim SC.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.