Mercado de Transferências

Mercado Azul-Grená: Juninho acumula interessados

Fonte: GD Chaves

 

Tudo sobre o mercado de transferências do GD Chaves está aqui! Acompanhe a atualização ao minutos, todos os dias, com os rumores, as confirmações e todas as novidades do “entra e sai” no Municipal para a época 2021/2022.

 

31 agosto: Juninho está a ser muito cobiçado no último dia de mercado, com o Karabakh do Azerbaijão (onde joga o ex-Chaves Kevin Medina) a querer contratar o extremo. No entanto, a Sinal TV aponta que o Desportivo só vende o jogador pela cláusula de 1 milhão de euros.

 

 

31 agosto: O GD Chaves também está de olhos postos na Capital do Móvel, com a possível saída de Stephen Eustáquio a poder dar um encaixe milionário aos Valentes Transmontanos. Fulham e Fenerbahçe estão interessados, mas o Paços Ferreira não quer receber um valor “insignificante “, diz A Bola.

 

31 agosto: Este é o último dia de mercado de transferências e ainda há vários dossiers por resolver no GD Chaves: Juninho e João Correia têm interessados, enquanto se esperam alguns reforços de renome para fechar o plantel de Vítor Campelos.




29 agosto: O GD Chaves está perto de garantir um encaixe financeiro milionário com um herói do passado. Stephen Eustáquio interessa ao Fenerbahçe e, em caso de uma proposta superior a 3,5 milhões de euros, o Paços Ferreira terá de pagar 1,4 milhões pelos 40% do passe ainda detidos pelo Desportivo.

 

19 agosto: Surpresa no GD Chaves, com o defesa internacional sub-21 João Queirós a ser contratado ao Colónia, da Alemanha.

 

11 agosto: O extremo Adriano Castanheira foi oficializado como jogador do GD Chaves. Chega emprestado pelo Paços Ferreira até ao final da época.

 

10 agosto: Adriano Castanheira vai ser reforço do GD Chaves. O extremo do Paços Ferreira vai chrgar por empréstimo a Trás-os-Montes.

 

6 agosto: “Quem chegar tem de acrescentar qualidade”: em entrevista à Sinal TV, Vítor Campelos admite que o plantel ainda não está fechado.

 

3 agosto: Da Polónia para Trás-os-Montes: Ricardo Guima, médio centro, assina pelo GD Chaves em definitivo.

 

26 julho: Paulo Cabral, ex-internacional português, é o escolhido para ser o diretor desportivo do GD Chaves.

 

23 julho: André Liberal, jovem avançado da formação do GD Chaves, anunciou a saída do Municipal e deve rumar ao Gil Vicente.

 

22 julho: A saída de Nuno Coelho caiu e o médio vai continuar no Desportivo.

 

20 julho: É oficial: Obiora é reforço do Desportivo de Chaves para esta época.

 

20 julho: Nwankwo Obiora vai ser reforço do Desportivo. O internacional nigeriano esteve um ano sem jogar, depois de duas épocas no Boavista.

 

17 julho: Nuno Coelho está perto de deixar o Municipal para rumar ao FC Porto B, com os portistas a tentarem chegar a acordo com o GD Chaves para contartar o médio.

 

16 julho: Reforço à vista para o GD Chaves: Bruno Morais, defesa de 23 anos, é apontado aos comandados de Vítor Campelos depois de terminar contrato com o Granada.

 

14 julho: Benny assinou pelo DOXA, do Chipre, depois de deixar os Valentes Transmontanos.

 

7 julho: “Bom filho a casa retorna”, Platiny foi anunciado no GD Chaves, num regresso uma época depois da saída.




7 julho: É oficial a saída de Jonathan Toro, mas o internacional hondurenho mantém-se na Segunda Liga, onde vai jogar na Académica.

 

7 julho: Há mais detalhes sobre a contratação de Paulinho, com o agente do médio brasileiro a confirmar que o negócio é feito por empréstimo com opção de compra.

 

7 julho: Platiny, avançado de 30 anos, está perto de regressar ao GD Chaves.

 

6 julho: Ao final da noite é anunciado o segundo reforço do dia e logo um nome sonante: Bruno Teles deixou a Académica para assinar pelo Desportivo de Chaves.

 

6 julho: O GD Chaves anunciou a contratação de Paulinho, médio defensivo de 22 anos, que chega do desconhecido Aimoré do Brasil.

 

5 julho: Está confirmada a contratação de João Mendes, que vai vestir de azul-grená na próxima temporada.

 

5 julho: João Mendes é apontado pelo jornal Record como reforço para o meio-campo do GD Chaves.

 

3 julho: O internacional cabo-verdiano Patrick Fernandes assinou pelo GD Chaves e é reforço para o ataque flaviense.

 

3 julho: Nemanja Calasan rescindiu contrato com o GD Chaves e rumou ao Leixões SC.

 

2 julho: Samu, guarda-redes de 22 anos, renovou contrato até 2024 com os Valentes Transmontanos.

 




30 junho: Nélson Lenho deixou o cargo de diretor desportivo do GD Chaves para rumar ao Boavista FC.

 

27 junho: Bura vai ser reforço do CD Mafra para a próxima época. O defesa estava em final de contrato com o GD Chaves e vai sair de Trás-os-Montes.

 

25 junho: Há um novo avançado no Desportivo, com Pedro Ribeiro a chegar do Felgueiras para reforçar os Valentes Transmontanos. É a quarta contratação do emblema flaviense vinda do Campeonato de Portugal.

 

23 junho: Eis o segundo reforço do dia: Bruno Langa, internacional A por Moçambique, é a quarta contratação para o Desportivo de Chaves versão 2021/2022.

 

23 junho: Há mais um reforço a chegar ao Municipal, com o defesa central Rúben Pereira a ser contratado à AD Sanjoanense.

 

22 junho: Paulo Vítor renovou contrato com o GD Chaves e aumenta para 16 o número de jogadores sob contrato com os Valentes Transmontanos.

 

21 junho: Alexsandro Ribeiro é confirmado como jogador do GD Chaves e é o segundo reforço do dia para o conjunto azul-grená.

 

21 junho: Está encontrado o primeiro reforço para 2021/2022, com Nuno Campos, defesa direito de 28 anos, a ser contratado ao CD Mafra.

 

20 junho: Os Valentes Transmontanos estão perto de garantir o primeiro reforço da época, com Alexsandro Ribeiro, defesa do Amora, a interessar ao GD Chaves.

 

15 junho: Vasco Fernandes também se prepara para sair do GD Chaves e deverá rumar ao Casa Pia. A notícia é avançada pelo jornal Record e pode significar a perda de mais um jogador experiente para a próxima época.

 

14 junho: Roberto rescinde contrato com o GD Chaves e é perda de última hora para Vítor Campelos.

 

7 junho: Jonathan Toro está de saída do Desportivo. De acordo com a Sinal TV, o internacional hondurenho rejeitou renovar contrato e deve rumar à Primeira Liga. O FC Arouca é um dos interessados.




7 junho: Volte-face na renovação de Luís Silva, com o médio a deixar o GD Chaves para rumar ao Varzim SC. É o terceiro jogador a trocar flavienses por poveiros.

 

7 junho: João Correia admite que recebeu abordagens de clubes maiores, mas quer que o GD Chaves seja compensado pela possível saída: “Eu e o GD Chaves temos de sair favorecidos”.

 

5 junho: O Desportivo está à procura de renovar com alguns dos jogadores do plantel e um dos dossiers que podem ficar resolvidos nos próximos dias é o de Luís Silva. O médio foi convidado a renovar com os Valentes Transmontanos.

 

2 junho: Os responsáveis flavienses preparam a nova temporada, em que se esperam muitas mudanças: para já, apenas 13 jogadores têm contrato com o Desportivo de Chaves.

 

1 junho: João Reis é a segunda saída confirmada no GD Chaves para a próxima época e junta-se a Zé Tiago no Varzim SC.

 

1 junho: Zé Tiago é a primeira saída confirmada no plantel do Desportivo, mas mantém-se na Segunda Liga: vai jogar no Varzim SC.

 

28 maio: Kevin Pina vai manter-se no GD Chaves. O médio cabo-verdiano, de 24 anos, assinou um novo contrato até 2024.

 

27 de maio: Emmanuel Hackman, lateral direito do Portimonense, é apontado ao GD Chaves depois de terminar contrato com os algarvios.

 

25 maio: Vítor Campelos renova contrato com Desportivo e é confirmado como o técnico flaviense para 2021/2022.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.