Mercado de Transferências

Mercado Azul-Grená: Tudo sobre as transferências do GD Chaves

Fonte: GD Chaves

 

Tudo sobre o mercado de transferências do GD Chaves está aqui! Acompanhe a atualização ao minutos, todos os dias, com os rumores, as confirmações e todas as novidades do “entra e sai” no Municipal para a época 2021/2022.

 

15 junho: Vasco Fernandes também se prepara para sair do GD Chaves e deverá rumar ao Casa Pia. A notícia é avançada pelo jornal Record e pode significar a perda de mais um jogador experiente para a próxima época.

 

14 junho: Roberto rescinde contrato com o GD Chaves e é perda de última hora para Vítor Campelos.

 

7 junho: Jonathan Toro está de saída do Desportivo. De acordo com a Sinal TV, o internacional hondurenho rejeitou renovar contrato e deve rumar à Primeira Liga. O FC Arouca é um dos interessados.

 

7 junho: Volte-face na renovação de Luís Silva, com o médio a deixar o GD Chaves para rumar ao Varzim SC. É o terceiro jogador a trocar flavienses por poveiros.

 

7 junho: João Correia admite que recebeu abordagens de clubes maiores, mas quer que o GD Chaves seja compensado pela possível saída: “Eu e o GD Chaves temos de sair favorecidos”.

 

5 junho: O Desportivo está à procura de renovar com alguns dos jogadores do plantel e um dos dossiers que podem ficar resolvidos nos próximos dias é o de Luís Silva. O médio foi convidado a renovar com os Valentes Transmontanos.

 

2 junho: Os responsáveis flavienses preparam a nova temporada, em que se esperam muitas mudanças: para já, apenas 13 jogadores têm contrato com o Desportivo de Chaves.

 

1 junho: João Reis é a segunda saída confirmada no GD Chaves para a próxima época e junta-se a Zé Tiago no Varzim SC.

 

1 junho: Zé Tiago é a primeira saída confirmada no plantel do Desportivo, mas mantém-se na Segunda Liga: vai jogar no Varzim SC.

 

28 maio: Kevin Pina vai manter-se no GD Chaves. O médio cabo-verdiano, de 24 anos, assinou um novo contrato até 2024.

 

25 maio: Vítor Campelos renova contrato com Desportivo e é confirmado como o técnico flaviense para 2021/2022.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.