GD Chaves regressa aos treinos com seis ausências

Fonte: GD Chaves

O GD Chaves regressou aos treinos esta sexta-feira, com a equipa principal flaviense a subir ao relvado do Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira para preparar mais uma época na Segunda Liga.

 

O arranque da pré-época contou com algumas alterações devido à Covid-19, com os jogadores a utilizarem dois balneários diferentes depois de já terem realizado testes ao vírus na quarta-feira, que deram todos negativo.

 

De regresso a Trás-os-Montes, Carlos Pinto contou com os seis reforços confirmados no treino da equipa, mas também com seis ausências, devidamente autorizadas pelo clube: Kevin Medina (que deve estar de saída para o Azerbaijão), Abdull, David Moura, Hélder Almeida, Sangaré e André Luís, melhor marcador da época passada.

 

Além das 16 continuidades no plantel, há ainda seis jogadores da antiga equipa satélite a realizar a pré-época com os comandados de Carlos Pinto: Samu, Marlon, Abdull, Sangaré, Hélder Almeida e Kevin Medina, bem como o ponta-de-lança dos juniores André Liberal, de apenas 17 anos.

 

Este sábado, o Desportivo de Chaves volta aos trabalhos de preparação para a nova temporada, com mais exames médicos e avaliações aos jogadores.

Outras publicações

Leave a Comment