GD Chaves visita Sporting à procura de “fazer história”

Fonte: GD Chaves

 

Alvalade é a próxima paragem do Desportivo de Chaves, naquele que é o primeiro confronto com um antigo campeão nacional esta época. Um duelo que surge com as duas equipas empatadas na tabela com quatro pontos, mas que lutam por objetivos bem diferentes.

 

Mas a diferença de armas entre as duas formações não assusta Vítor Campelos, que procura assinar o primeiro triunfo flaviense na casa do Sporting.

 

“Como é óbvio vamos defrontar um adversário do valor do Sporting. É certo que o Chaves nunca ganhou em Alvalade e, por isso, é ainda um fator maior de motivação para nós. Queremos fazer história“, diz o técnico.

 

https://www.instagram.com/reel/Chu7gQcgd4U/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

Sem João Teixeira, o GD Chaves está privado do maior criativo da equipa. Nada que tire o sono ao timoneiro flaviense.

 

“As equipas grandes, muitas das vezes, dão grande ênfase quando falta alguma pedra basilar na sua equipa. A nós acontece o mesmo, não temos o Teixeira neste jogo, mas, com toda a certeza, quem vai jogar vai dar uma boa resposta, tem a nossa total confiança e, por isso, tenho a certeza que vai fazer um bom jogo”, afirma.

 

O Desportivo tem o plantel todo à disposição (excluindo, claro, o suspenso João Teixeira) e a ambição é chegar ao relvado de Alvalade e mostrar bom futebol, apesar do difícil adversário que vão ter pela frente.

 

O Sporting é sempre o Sporting, um adversário que luta sempre para ser campeão. Independentemente dos jogadores que joguem, tem um plantel recheado de bons jogadores. É uma equipa que tem grande qualidade técnica, forte, quer no jogo interior, quer no ataque à profundidade”, conclui.

 

O GD Chaves defronta o Sporting este sábado, às 20H30, em jogo com transmissão na Sport TV 1.

Outras publicações

Leave a Comment