Iniciados complicam contas da manutenção

Fonte: GD Chaves

 

Um fim-de-semana complicado para as cores flavienses, com as equipas da formação do GD Chaves a marcarem passo na luta pela manutenção. Os iniciados empataram 0-0 com o Merelinense, enquanto os juvenis – já despromovidos – empataram fora. Só os juniores sorriram esta jornada.

 

Comecemos por quem tem as contas mais desafogadas: os comandados de Steven Sanches receberam o Trofense, adversário direto pelo primeiro lugar da fase de manutenção, e garantiu a vitória pela margem mínima, com um autogolo em cima do intervalo, num jogo em que o guarda-redes Bruno Pio foi expulso.

 

Já os iniciados ficaram-se pelo nulo diante dos minhotos do Merelinense e têm de puxar pela calculadora: estão a quatro pontos do quinto lugar a três jornadas do fim e ainda falta saber se essa posição dá a permanência, já que os quatro piores quintos caem para a nova II Divisão Nacional.

 

Quanto aos juvenis foram a Paços de Ferreira com o destino traçado rumo à nova II Divisão Nacional. O Desportivo deu boa réplica contra o líder da série e conseguiu conquistar um ponto após o empate 1-1, graças a um golo de Diogo Rodrigues, pondo fim a três derrotas seguidas.

Outras publicações

Leave a Comment