O GD Chaves regressa aos jogos da Segunda Liga e com uma deslocação a Lisboa para defrontar o Casa Pia. Esta é a primeira viagem à capital para os adeptos flavienses, depois de duas “falsas partidas”: primeiro o jogo com o Vilafranquense foi jogado em Rio Maior, a quase 100 quilómetros de distância, depois o duelo com o Benfica B, em que os Valentes Transmontanos eram obrigados a ter cartão do adepto para entrar.
No estádio de Pina Manique, os bilhetes estão à venda por cinco euros para os adeptos do GD Chaves e pode repetir-se mais uma boa moldura humana nos jogos a sul do Mondego, como era habitual nas épocas pré-Covid.
Vítor Campelos: “O apoio dos nossos adeptos é fundamental”
O treinador do GD Chaves espera uma boa presença da massa adepta dos Valentes Transmontanos no estádio Pina Manique, num regresso a solo próspero no apoio ao Desportivo: “É um fator importantíssimo. O apoio dos nossos adeptos é fundamental. Os jogadores e toda a estrutura sentem-se acarinhados pelo apoio fervoroso dos nossos adeptos e, com toda a certeza, os que vão estar presentes – que espero que sejam muitos – serão o 12.º jogador para ajudar a equipa a conseguir o seu desejo”, disse o técnico.
O jogo está marcado para as 14H00 de sábado e vai ter transmissão televisiva na Sport TV 3.