João Reis já integrou o treino do GD Chaves

Fonte: GD Chaves

No meio de um grupo de trabalho desfalcado devido a Carlos David acusar positivo para a Covid-19, Carlos Pinto contou com um reforço de peso no treino do GD Chaves desta terça-feira, com a integração da mais recente contratação João Reis nos trabalhos do conjunto azul-grená.

 

O lateral-esquerdo, de regresso a Chaves cinco épocas depois, trabalhou com os restantes 10 jogadores disponíveis para o técnico flaviense: Kevin Pina, Calasan, José Gomes, Roberto, Zé Tiago, Benny, João Paredes, João Teixeira, Bura e Samu, na perspectiva de recuperar a forma física depois de uma temporada em que apenas fez oito jogos pelo Tondela e, desde a paragem por causa da pandemia, apenas esteve em campo três minutos no duelo dos beirões com o Famalicão.

 

De fora das escolhas de Carlos Pinto mantêm-se 13 jogadores: Ricardo Moura, Luís Rocha, Marlon, Guzzo, Viegas, João Correia, Luís Silva, Wellington, André Luís, Batxi, Niltinho, André Liberal e Carlos David. No entanto, é já no final desta semana que se vai saber o resultado da segunda bateria de testes e, caso dêem negativo, o técnico do Desportivo de Chaves vai poder voltar a contar com o grupo de trabalho na máxima força.

 

Para já, os responsáveis flavienses sabem que vão ter mais tempo para preparar a nova temporada após o adiamento do arranque da Segunda Liga para 13 de setembro, o que permitirá recuperar os jogadores ausentes nas últimas duas semanas devido ao isolamento obrigatório, após Carlos David testar positivo para a Covid-19.

Outras publicações

Leave a Comment