Mercado de Transferências

Nuno Coelho assina pelo GD Chaves e é reforço de peso em Trás-os-Montes

Fonte: GD Chaves

Esta quinta-feira trouxe uma enorme surpresa no Municipal Eng.° Manuel Branco Teixeira com a oficialização de Nuno Coelho, médio-defensivo que chega do Belenenses SAD. Aos 32 anos, o jogador foi titularíssimo nos azuis, onde foi adaptado a central, com 32 jogos na Primeira Liga na última temporada.

 

Em mensagem deixada nas redes sociais do emblema lisboeta, o médio alegou «motivos familiares» para trocar o Jamor pelo Municipal, agradecendo ainda aos responsáveis do Belenenses SAD.

 

Nuno Coelho conta com uma vasta carreira no futebol português, o de se estreou como sénior em 2003/2004 ao serviço do Sp. Covilhã. Desde então, passou pelo FC Porto B, U. Leiria e Portimonense, Académica, Benfica, Beira-Mar, Aris Salónica, Arouca e, nos últimos dois anos, Belenenses SAD.

 

Depois de nove temporadas na Primeira Liga e uma no primeiro escalão do futebol grego, o médio regressa à Segunda Liga, onde jogou pela última vez em 2017/2018 com a camisola do Arouca, onde marcou sete golos em 38 jogos pelos arouquenses.

 

Nuno Coelho é a oitava contratação para a próxima época, depois de Bura, Zé Tiago, Luís Rocha, Luís Silva, João Reis, João Correia e Roberto, reforços para Carlos Pinto em 2020/2021 nos Valentes Transmontanos.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.