Futebol Formação

Juniores goleiam, juvenis humilhados

Juvenis do GD Chaves foram goleados pelo SC Braga
Fonte: GD Chaves

 

Não podia ter corrido pior a deslocação dos juvenis do GD Chaves ao Minho. Frente ao SC Braga, os comandados de Tiago Pona saíram vergados a uma pesada derrota por 10-0,  naquele que foi o primeiro desaire da época do conjunto flaviense.

 

Melhores dias tiveram os juniores, que visitaram e golearam o Atl. Arcos: Pedro

Fernandes abriu o marcador para os Valentes Transmontanos aos 13 minutos, mas consentiram o empate à beira do intervalo. Na segunda parte Rafael Peixoto, Manuel Vitorino e Pedro Lage garantiram a vitória por 4-1 da equipa de Steven Sanches.

 

Iniciados continuam sem vencer, depois de empatarem com o Aveleda
Fonte: GD Chaves

 

Já os iniciados não foram além de um empate frente aos minhotos do Aveleda e somam mais um jogo sem ganhar. José Póvoa colocou os Valentes Transmontanos em vantagem na segunda parte, mas pouco depois consentiram o empate de penálti. Em quatro jogos, os jovens flavienses têm dois pontos no campeonato.

 

O futebol de formação regressa no próximo fim-de-semana, com os juniores a receberem o Trofense no sábado, enquanto os iniciados jogam com o Merelinense no domingo. Os juvenis ficam uma semana sem jogar, depois do jogo com o Palmeiras ser adiado.

 



COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.