Juniores seguem imbatíveis

Fonte: GD Chaves

 

Resultados para todos os gostos marcam este fim-de-semana para as camadas jovens do Desportivo de Chaves: os juniores continuam invencíveis com mais uma vitória, enquanto os juvenis permanecem à beira do abismo com mais uma derrota. Já os iniciados empataram num jogo épico diante do Vitória SC B.

 

Juniores imbatíveis na luta pela subida

 

 

Comecemos pelos líderes. A jornada 6 ditou a receção ao Limianos para a II Divisão nacional. Um jogo onde a figura maior foi Manuel Vitorino, que deu o triunfo aos comandados por Carlos Guerra: Aos 31 minutos, converteu um penálti para o 1-0 a favor do Desportivo.

 

Em cima do intervalo, aumentou a contagem para 2-0, selando a vitória flaviense que deixa os juniores isolados no 1.º lugar com 18 pontos.

 

Juvenis com o abismo por perto

 

 

Já os juvenis seguem sem rumo à vista e a despromoção é uma nuvem negra que paira sobre a equipa. Na visita ao Barroselas, os flavienses saíram vergados a uma derrota pesada por 5-3, numa primeira parte sofrível que levou a equipa a perder por 3-1 ao intervalo, com Fábio Sambu a marcar para o Chaves de penálti.

 

Na segunda parte veio a reação dos jovens transmontanos, que empataram o jogo graças a golos de Hugo Almeida e Nélson Fernandes, também ele de penálti. Só que a reta final foi difícil e os flavienses acabaram por sofrer dois golos, que ditaram a derrota por 5-3, que deixa o Desportivo em perigo de cair aos distritais quatro anos depois.

 

Iniciados empatam em jogo de loucos

 

 

Vamos ao jogo da jornada: frente ao Vitória SC B, os iniciados chegaram ao intervalo em desvantagem por 1-0, mas na segunda veio a reação flaviense. Guilherme Portal empatou logo no primeiro minuto, seguido de golos de Flávio Azevedo e Rodrigo Carvalho.

 

Infelizmente, o Vitória conseguiu reagir e chegou ao empate a 10 minutos do fim, com dois golos no espaço de cinco minutos. Ainda assim, a equipa está em segundo lugar da II Divisão com sete pontos, os mesmos do líder Vizela.

 

 

Outras publicações

Leave a Comment