Futebol Formação

Juniores sofrem derrota, juvenis travam o Vitória SC

Os juvenis conquistaram um empate frente ao Vitória SC
Fonte: GD Chaves

 

Triunfos nem vê-los nas várias equipas do GD Chaves a competir nos campeonatos nacionais. Com os iniciados a não terem jogo, coube aos juvenis e juniores representarem os Valentes Transmontanos em campo, num fim-de-semana sem triunfos para o Desportivo.

 

Os comandados de Steven Sanches receberam o Merelinense e acabaram derrotados por 3-2. Os minhotos abriram o marcar logo no início do jogo. Pedro Lage empatou para os flavienses a meio do primeiro tempo, mas o Merelinense voltou a ficar em vantagem antes do intervalo. Na segunda parte, Pedro Fernandes repôs a igualdade, mas o triunfo minhoto foi conquistado já na fase final do jogo, com os Valentes Transmontanos a sofrerem a primeira derrota no campeonato.

 

Os juniores foram derrotados pelo Merelinense, na primeira derrota da época Fonte: GD Chaves

 

Já os juvenis tiveram a difícil recepção ao Vitória SC, num duelo que acabou com a conquista de um valioso ponto para os jovens flavienses. Os vimaranenses foram para o intervalo em vantagem, mas o Desportivo respondeu no segundo tempo, com Castelo a restabelecer a igualdade, só para o Vitória SC voltar à vantagem pouco depois. Na última jogada da partida, foi Mini a fazer o 2-2 final e a salvar um ponto para os Valentes Transmontanos.

 

As equipas de formação do GD Chaves voltam a jogo no próximo fim-de-semana, com os juniores a visitarem o AD Barroselas no sábado. Já no domingo, os juvenis vão à casa do Nogueirense, enquanto os iniciados defrontam o ADSP Vale do Conde.



COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.