Mercado à Segunda: Muitos rumores, poucas confirmações

Semana parada para os lados do Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, com as possíveis entradas e saídas no Desportivo de Chaves a serem notícia diversas vezes nos jornais, mas sem confirmações da parte da administração da SAD flaviense.

 

Nas entradas, vários nomes foram atirados para cima da mesa, como o médio brasileiro Christian que, ao que noticia o jornal Record, está perto de ser reforço do Desportivo proveniente do promovido Paços de Ferreira. Porém, as notícias já têm uma semana e nem sinal de confirmação do experiente médio.

 

Outro nome apontado ao Chaves foi Miguel Oliveira, guarda-redes do Vitória SC, que pode reforçar a baliza flaviense. Aos 25 anos, o guarda-redes passou a carreira nos vimaranenses e na última época foi o terceiro guarda-redes da equipa principal, mas nunca chegou a ser utilizado. Porém, na equipa B, Miguel Oliveira conta com muita experiência e bastantes jogos na Segunda Liga.

 

No entanto, a única confirmação para a equipa principal veio de dentro do próprio Desportivo de Chaves, com o médio Hélder Almeida a ser promovido à equipa principal, juntando-se aos já confirmados reforços José Gomes, Wagner e Rafael Viegas.

 

William pode sair rumo aos croatas do Hajduk Split por 1 milhão de euros.

 

Quanto a saídas, há vários rumores que se podem confirmar ao longo da próxima semana, com Costinha a ser continuamente apontado ao Santa Clara. De início, falava-se de uma transferência que cobrisse os 150 mil euros investidos pelo Desportivo, mas agora já há rumores do médio rescindir contrato com o Chaves. Também Bruno Gallo pode estar de saída, com o experiente médio a ser ligado várias vezes ao Moreirense.

 

Niltinho é outro jogador que pode estar de saída, mas as negociações com o CSA do Brasil parece terem caído por terra. Segundo os brasileiros, o Chaves só quis vender os 50% do passe do extremo por dinheiro e rejeitou um empréstimo à equipa que disputa a Série B brasileira. Por fim, William pode deixar o Chaves três anos depois de chegar a Trás-os-Montes, com o Hajduk Split, da Croácia, interessado em pagar um milhão de euros pelo ponta-de-lança.

 

Esperam-se confirmações ao longo da próxima semana, com o início dos trabalhos a aproximar-se rapidamente e o Desportivo ainda tem muitas vagas no plantel por preencher. Esperemos pelo que nos espera o mercado de verão dos Valentes Transmontanos.

Outras publicações

Leave a Comment