Equipa Principal

Morreu Vítor Oliveira

Faleceu Vítor Oliveira. O treinador que levou o GD Chaves de volta à Primeira Liga morreu este sábado, vítima de doença súbita enquanto fazia uma caminhada.
 
O “Rei das Subidas”, que subiu 11 vezes ao topo do futebol português, que encantou os adeptos com a forma como pensava e conhecia o futebol, deixou-nos demasiado cedo, aos 67 anos.
 
Ficará para sempre na memória dos adeptos flavienses a fantástica campanha na Segunda Liga em 2015/2016 e aquela manhã gloriosa em Portimão.
 
O empate 1-1 com o Portimonense foi suficiente para fazer o GD Chaves regressar à Primeira Liga e levou ao delírio toda uma região que esteve quase duas décadas longe dos maiores palcos do país. A festa começou no relvado do Portimão Estádio e só terminou a altas horas da madrugada em Trás-os-Montes, onde os heróis flavienses e o Míster foram recebidos em apoteose.
O Desportivo de Chaves perde uma lenda, um homem que representou o emblema flaviense da melhor maneira, que é, de forma unânime, um dos maiores treinadores que orientou o conjunto azul-grená nos últimos 20 anos.
Até sempre, mister Vítor Oliveira. Obrigado pelas fantásticas memórias que nos deixou.
O futebol e o Mundo ficaram mais pobres.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.