Nicolas Reis: «Quero ajudar com golos e assistências»

Acabado de chegar ao GD Chaves, Nicolas Reis já fala como jogador dos Valentes Transmontanos. O extremo brasileiro mostra-se satisfeito pela oportunidade de chegar às Europa pela porta flaviense.

 

«Estou muito feliz com esta oportunidade, com o plano que o Chaves tem para mim e por ter a oportunidade de estar na Europa. Quero fazer o meu melhor pelo Chaves», disse o reforço azul-grená, em declarações partilhadas no Facebook do GD Chaves.

 

“o meu foco é ajudar a equipa com golos ou assistências”

 

Já sobre aquilo que os adeptos podem esperar do jovem de 21 anos, Nicolas Reis aponta a criar golos e assistências para o Desportivo: «Sou um jogador que gosta de jogar nos extremos do campo. Um jogador veloz habilidoso, que gosta de ir para cima e fazer jogadas, mas o meu foco é ajudar a equipa com golos ou assistências», afirmou.

 

Nicolas Reis assinou pelo GD Chaves na última sexta-feira a custo zero, depois de ter terminado contrato com o Santos FC. O extremo brasileiro é o nono reforço para a próxima temporada e vai ter a concorrência de Niltinho, Wellington e Batxi nas alas do ataque de Carlos Pinto.



Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado.