Crónicas do Defeso

GD Chaves soma duas vitórias em dois jogos particulares

Fonte: GD Chaves

A pré-temporada está a correr de feição ao GD Chaves, com os comandados de Carlos Pinto a somarem por vitórias os jogos particulares já realizados e a darem excelentes indicações para a nova época.

 

Apesar do emblema flaviense não divulgar os resultados dos jogos (como, de resto, poucos clubes fazem), o GD Chaves venceu o primeiro jogo de pré-época por 1-0 frente ao Vizela, com André Luís a fazer o golo da vitória transmontana. Já no último fim-de-semana, o Desportivo de Chaves teve um duelo frente ao Leixões e, mesmo com sete jogadores ausentes, conseguiu uma vitória esclarecedora por 3-1, com golos de Carlos David, Roberto e João Teixeira, este último com um remate certeiro fantástico.

 

Fora dos resultados, também é visível a rápida adaptação dos jogadores às ideias de jogo de Carlos Pinto, que se têm mostrado dominadores nos jogos já realizados. Bons indicadores para os adeptos flavienses depois de duas temporadas de desilusão para o Desportivo de Chaves.

 

Esta semana há novo particular, agora frente ao FC Porto, onde Carlos Pinto vai voltar a testar o plantel flaviense, que arranca o campeonato no fim-de-semana de 13 de setembro.



COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.