Mercado de Transferências

Paulo Vítor chega ao GD Chaves para ficar dono da baliza

Fonte: GD Chaves

Dia de dose dupla em Trás-os-Montes, com a chegada do tão esperado guarda-redes principal para o GD Chaves depois de Paulo Vítor, brasileiro de 31 anos, chegar ao Municipal esta quinta-feira vindo do Rio Ave, numa transferência que demorou para ser oficializada devido a questões burocráticas.

 

O «gigante» de 1,95 metros passou a última época e meia em Vila do Conde, onde esteve sempre na sombra do polaco Kieszek e apenas fez oito jogos na última época, todos para as taças. No entanto, o brasileiro tem experiência na Segunda Liga depois de ter estado três épocas e meia no Varzim, duas como titular absoluto.

 

 

Dos tempos na Póvoa do Varzim, além dos 87 jogos realizados, destaque também para… um golo marcado. Num duelo com o Penafiel, o guarda-redes bateu um livre à entrada da própria área, a bola voou até à área contrária, bateu na relva e passou por cima do guardião penafidelense para acabar no fundo da baliza.

 

Paulo Vítor vai ter a concorrência de Ricardo Moura e Samu pela baliza azul-grená e é a nona contratação para Carlos Pinto, que já conta com Zé Tiago, Bura, Luís Silva, Luís Rocha, João Correia, Roberto, Nuno Coelho e João Reis.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.