Emprestados: Guilherme premiado em empate do Fafe

Fonte: AD Fafe

 

Este fim-de-semana, o defesa brasileiro foi destaque entre os jogadores emprestados pelo GD Chaves. Em jogo da Liga 3, onde garantiu um ponto para o Fafe.

 

Mas já lá vamos. Primeiro, falamos dos jogadores na Segunda Liga, com o internacional angolano Picas a mostrar serviço no Torreense, onde jogou os 90 minutos na vitória por 1-0 frente ao Estrela Amadora.

 

na baliza do Mafra esteve Samu, que fez mais um bom jogo pela formação saloia. No entanto, insuficiente para garantir a vitória mafrense e teve de se contentar com o empate 1-1.

 

Momentos de Jogo: AD Fafe – USC Paredes | Liga 3 | 5.ª Jornada

🆕⚽ Podes ver aqui os momentos de maior destaque do embate de ontem entre AD Fafe e USC Paredes, a contar para a 5.ª jornada da Liga 3.📺➡ Os nossos resumos de jogos estão também disponíveis no canal da ADFAFE TV na MEO em 🟢 450250.#adfafe​ #ajustiçasomosnós #PuroFutebol

Publicado por Associação Desportiva de Fafe em Segunda-feira, 10 de outubro de 2022

 

Rúben Pereira foi titular ao serviço do Trofense, num jogo pouco feliz para os nortenhos, derrotados por 3-0 em casa frente ao Feirense. O defesa acabou substituído aos 82 minutos.

 

Por fim, vamos ao jogo do Fafe. Poucas ideias marcam o jogo frente ao Paredes, que acabou num aborrecido 0-0, mas com um jogador emprestado em destaque: Guilherme Ferreira, defesa brasileiro, foi eleito o homem-do-jogo.

 

No mesmo jogo participou Pedro Ribeiro, mas o avançado acabou substituído aos 86 minutos, depois de não conseguir quebrar a defesa adversária.

Outras publicações

Leave a Comment