Equipa Principal

Plantel e staff do GD Chaves voltam a testar negativo à Covid-19

Fonte: GD Chaves

Os trabalhos desta quinta-feira do Desportivo de Chaves ficaram marcados pelos resultados da segunda ronda de testes à Covid-19, com todos os elementos de plantel, equipa técnica e estrutura de futebol a testarem negativo.

 

«O Grupo Desportivo de Chaves realizou ontem, tal como previsto, novos testes de rastreio à COVID-19 a toda a estrutura que integra os trabalhos da equipa principal de futebol. Os resultados hoje conhecidos foram todos negativos, o que certifica os elementos integrantes dos trabalhos da equipa principal para o exercício das suas funções», explicou o emblema flaviense no site oficial.

 

Conhecidos os resultados dos testes, os comandados de Carlos Pinto voltaram a cumprir duas sessões de treino no relvado do complexo desportivo Francisco Carvalho, com a presença dos 22 jogadores que fazem parte da equipa principal mais André Liberal, avançado de 17 anos, que vai participar na pré-época do conjunto azul-grená. Entretanto, espera-se a apresentação do equipamento oficial 2020/2021 nos próximos dias.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.