Equipa Principal

Quatro baixas e uma dúvida para Penafiel

Fonte: GD Chaves

Já estamos em contagem decrescente para mais um jogo da Segunda Liga, com o GD Chaves a visitar o Penafiel na segunda-feira, às 19h45. Um duelo em que César Peixoto procura o regresso às vitórias após cinco jogos sem ganhar e onde tem um jogador em dúvida: Simãozinho, reforço de inverno, continua a contas com uma lesão no tornozelo, contraída na estreia de azul-grená diante do Mafra.

 

Com o lateral-esquerdo ainda no boletim clínico, a titularidade deve voltar a cair em José Gomes – num regresso ao ex-clube do lateral – único jogador disponível para essa posição da defesa. Isto porque Babanco e David Luís, os lesionados crónicos do Desportivo, continuam no “estaleiro” e ficam fora das contas para o jogo com os penafidelenses.

 

Na lista de ausentes por lesão ficam também Niltinho, que não deve jogar mais esta época após ser operado a uma ruptura no tendão de aquiles, além de Rafael Viegas, lateral-direito que também está com problemas físicos.

 

De regresso ao onze está, muito provavelmente, Ricardo Nunes. O experiente guarda-redes cumpriu suspensão nos últimos dois jogos depois de ser expulso frente ao Nacional e pode ser aposta de César Peixoto para a deslocação a Penafiel.

 

Flavienses  e penafidelenses têm duelo marcado para segunda-feira, às 19h45, no fecho da 21.ª jornada da Segunda Liga.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *