
Vítor Campelos
Mais um nome vindo de uma equipa B de um clube de primeira, Campelos foi o técnico da equipa secundária do Vitória SC durante três temporadas, conseguindo manter os vimaranenses na II Liga com algum desafogo nessas três épocas, evitando repetir o cenário de descida de 2013 graças a dois 11º e um 13º lugares no segundo escalão.
Após mais uma temporada dura quer na equipa B, quer no seniores, Campelos acabou por abandonar o estádio D. Afonso Henriques para seguir a sua carreira noutro clube, com o Chaves a aparecer como uma possibilidade. Esta temporada, o treinador vimaranense ainda teve a oportunidade de treinar a equipa principal do Vitória numa partida da Primeira Liga, fazendo a “ponte” entre a saída de Pedro Martins e a chegada ao minho de José Peseiro, num jogo em que os conquistadores acabaram por perder 2-3 frente ao Marítimo na Madeira.
Aos 43 anos, Vítor Campelos já conta com vários anos de experiência em Portugal e no estrangeiro, mas conta apenas com uma experiência a orientar a equipa principal de um clube: foi em 2014/15, ao serviço do Trofense na II Liga, numa temporada desastrosa para a equipa da Trofa que desceu de divisão no último lugar do segundo escalão, com Campelos a chegar em janeiro e a conseguir três vitórias e três empates, não conseguindo reverter a situação desastrosa do clube.