Rafael Viegas: «Apoio dos adeptos é fundamental»

Fonte: GD Chaves

Chegado a Trás-os-Montes esta temporada vindo do Vizela do CPP, Rafael Viegas ganhou espaço no onze inicial de José Mota depois das exibições decepcionantes de Jean Filipe. Uma aposta que tem dado frutos e o lateral brasileiro tem feito uma temporada bastante sólida na defesa flaviense. Ao jornal “Record”, Viegas falou sobre a vitória no último suspiro frente ao Boavista.

 

«Seguimos em frente na Taça de Portugal, mas fizemos por isso. Provámos ser uma equipa unida e quem, em conjunto com o nosso público, nunca desiste do objetivo», disse o lateral brasileiro, que também deixou grandes elogios aos adeptos flavienses. «Temos um público fantástico e quando estão do nosso lado tudo se torna mais fácil. O apoio deles tem sido fundamental e quem diz que não sente a energia que eles passam está a mentir», garantiu Viegas.

 

A série de quatro vitórias seguidas do Desportivo de Chaves dá motivação ao plantel e serem triunfos em competições diferentes não desvaloriza a moral reforçada da equipa principal: «Apesar de ser em provas diferentes, somamos quatro vitórias consecutivas e não sofremos golos nos 90 minutos nos últimos três. Todo o trabalho começa a dar frutos e estamos a progredir no nosso futebol», afirmou Rafael Viegas.

 

Já com o jogo frente ao Boavista para trás, o lateral do Desportivo olha já para o jogo frente ao Varzim fora, mas garante que a equipa flaviense não teme jogar em qualquer estádio. «Quero desde já garantir que onde quer que o Chaves jogue vai ser sempre para ganhar, pois essa é a nossa filosofia em qualquer prova e, tal como se pode constatar, o Chaves vai ter sempre o apoio dos seus Valentes Transmontanos», completou.

 

O Desportivo volta à ação na Segunda Liga este fim-de-semana, com uma deslocação ao terreno do Varzim às 15H00 de domingo, em partida da oitava jornada do campeonato.

Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado.