O Nosso Chaves

Resultados do Fim-de-Semana: Futebol com resultados negativos, Futsal Feminino consegue pontuar

As equipas nos campeonatos nacionais não tiveram um fim-de-semana feliz, enquanto a equipa de futsal conseguiu o segundo ponto da temporada.

 

Seniores: Sporting 2-1 GD Chaves (Niltinho)

 

O Desportivo teve grandes dificuldades para aguentar a pressão do Sporting e esteve a perder por 1-0 quase até ao final do jogo, quando Niltinho, com o golo da jornada, a fazer o empate. No entanto, os locais conseguiram a vitória com um penálti duvidoso aos 86 minutos. Agora seguem-se duas semanas de taças, com o Belenenses fora para a Taça da Liga e o Santa Clara para a Taça de Portugal.

 

Satélite: GD Chaves 1-2 Fafe (Mika Borges)

 

A equipa secundária do Chaves passa por uma fase menos boa no Campeonato de Portugal, com três jogos sem vencer. Desta vez contra o difícil Fafe e num dia de chuva, o satélite sofreu uma reviravolta, não ganhando desde o duelo contra o Montalegre há um mês. Na próxima jornada há deslocação ao Maria da Fonte.

 

Juniores: Famalicão 2-0 GD Chaves

 

A equipa sub-19 do Desportivo continua a desiludir na II Divisão. A jogar fora de casa, os comandados de Carlos Felisberto voltaram a desiludir e foram batidos por 2-0 pelo 3° classificado, falhando a aproximação aos famalicenses. Dia 24 o Chaves volta a casa para defrontar o líder Vizela.

 

Juvenis: Sp. Braga 1-0 GD Chaves

 

A isto se chama uma derrota saborosa. A defrontar o líder da série, os juvenis fora derrotados pela margem mínima no Minho, mas garantiu a manutenção no campeonato nacional, classificando-se para a II Fase.

 

Iniciados: GD Chaves 0-0 Gil Vicente

 

Em jogo para cumprir calendário na primeira fase, os iniciados do Desportivo empataram a zero contra o Gil Vicente, garantindo o 3° lugar. Na próxima fase, os pupilos de André Teixeira defrontam o FC Porto, Braga, Vitória SC, Boavista, Famalicão, Feirense e Dragon Force.

 

Futsal Feminino: GD Chaves 3-3 RC Penaguião (Daniela Campos x3)

 

A segunda volta abriu com um pequeno balão de oxigénio para as Valentes Transmontanas, que conseguiram conquistar pontos novamente, com a jovem Daniela Campos em destaque com um hat-trick. Agora com dois pontos, as comandadas de Rute Carvalho vão defrontar o Nun’Álvares, 3° classificado.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.