O Nosso Chaves

Resultados do Fim-de-Semana: Seniores seguem na Taça, Formação e Futsal Feminino derrotados

O final de semana ficou marcado pela passagem dos seniores aos oitavos-de-final da Taça de Portugal, mas as equipas de formação e de Futsal Feminino saíram derrotadas dos seus duelos.

 

Seniores: Santa Clara 1-2 GD Chaves (Platiny e André Luís)

 

A recuperação do Desportivo de Chaves continua. Desde a derrota em Alvalade, e numa altura de tudo ou nada, os comandados de Daniel Ramos deram excelentes indicações nos dois jogos fora realizados, com triunfos frente ao Belenenses SAD, para a Taça da Liga, e agora contra o Santa Clara para a Taça de Portugal. Platiny e André Luís foram os marcadores de serviço, fazendo o Chaves passar a eliminatória – e o adversário – onde caiu na época passada. Agora segue-se o campeonato, com uma recepção ao Vitória de Guimarães.

 

Juniores: GD Chaves 1-2 Vizela (André Liberal)

 

Já nem em casa os juniores conseguem fugir às derrotas para a II Divisão Nacional. Agora diante do Vizela, o líder da série A, o Desportivo foi derrotado por 1-2, caindo para o quinto lugar, já a 13 pontos dos lugares de play-off. Na próxima jornada há deslocação ao Maria da Fonte, último classificado, onde os jovens flavienses poderão conseguir a segundo vitória fora da temporada.

 

Iniciados: Vit. Guimarães 3-2 GD Chaves (Carlos Viana e Rodrigo Lopes)

 

Os iniciados abriram a II Fase do campeonato nacional no difícil terreno do Vitória de Guimarães, saindo derrotados por um dramático 3-2, com o golo vitorioso dos locais a ser marcado à beira do final do encontro. Na próxima jornada, mais um teste de fogo para os comandados de André Teixeira, com uma recepção ao FC Porto, que venceu o Boavista por 5-0 nesta primeira jornada e segue líder da Zona Norte.

 

Futsal Feminino: GD Chaves 2-3 Santa Luzia (Ana Batista e Daniela)

 

Continua a não ser desta que a equipa de Futsal Feminino consegue a primeira vitória da temporada. Agora contra o Santa Luzia, quarto classificado, as Valentes Transmontanas acabaram derrotadas por 2-3, num jogo em que chegaram a perder por 0-2 ao intervalo. Na segunda parte, Ana Batista ainda reduziu, mas as visitantes voltariam a ampliar a vantagem. Já perto do fim, Daniela Campos reduziu a desvantagem, com o seu quinto golo da temporada. Na próxima jornada há deslocação ao Águias de Santa Marta, antepenúltimo, num jogo importante para as flavienses saírem desta má fase.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *