Mercado de Transferências

Seis opções para reforçar o GD Chaves em janeiro

Fonte: GD Chaves

A temporada não está a correr de feição ao GD Chaves e são necessários alguns reforços para a equipa subir na tabela. Lateral-direito, defesa-central e ponta-de-lança são as três posições que precisam urgentemente de contratações. Apresentamos seis jogadores (dois por posição) que podem ajudar os Valentes Transmontanos.

 

2 COMMENTS

  1. Esta Mais que visto que a direção ja se conformou com o que tem e não mudará.
    Pois o ano a ajuntar ao covid é catastrofico, nos somos talvez uma das piores equipas da segunda liga e sinceramente nao acho que 2 ou 3 jogadores façam a diferença por muito bons que sejam, existe algo ali que não está bem, e isso ja vem de a 3 ano desde que descemos da primeira liga, fomos buscar velhos cansadoq que nao respeitam o treinador pois antes colegas, e como se nao xegasse o treinador nao tem autoridade sufuciente para os por a trabalhar, nao se ve exatamente nada neste chaveS, até mete dó, nao se ve uma unica jogada construida a não ser os passes de central a central la atraz e de quando em vez o luis rocha la se lembra de subir com a bola mas rápido a perde porque se finta a si proprio ! Enfim sinceramente nao axo que haja grande coisa a fazer, eu acho sim deichar correr a época por muito ruins que sejamos nao acho que desçamos a regional, mas no final da época sim ai mudar a equipa por completo, e sobretudo treinador e sem sombra de duvida o diretor desportivo que em para mim é o grande culpado de ter chamado os amigos para chaves, ja ele chamado como amigo mas sem dar mostras de ser o quilo que assumiu. Enfim amigos dos amigos sao ruins como então !

    • Acho que escreveu algo interessante para este desportivo tão fraco, que até fica mal à região, usar o tal slogan ” VALENTES TRANSMONTANOS” que de valentes só devem ter nos valores monetários ao fim do mês. Também acho que não precisam de mais ninguém até porque têm valor suficiente para estarem em primeiro lugar, não têm é equipa técnica ao nível dos jogadores. Tanto é que venderam o nosso melhor ponta de lança (André Luís), e agora vão vender o (Juninho) , é impressionante todos estes resultados e a direção nada faz fica impávida e serena. Se não querem o desportivo com bons resultados é melhor abandonarem o clube , sim ajudaram quando o desportivo precisou, mas agora estão a prejudicar.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.