Sorteadas fases de manutenção dos juniores e Futsal Feminino

Juniores começam a luta pela permanência nos Nacionais contra o Caçadores das Taipas, enquanto as Valentes Transmontanas vão ao Águias de Santa Marta.

 

As equipas de sub-19 e de Futsal Feminino conheceram esta sexta-feira o calendário para a fase de manutenção nos respetivos campeonatos nacionais. Os juniores, que terminaram a primeira fase em 5º lugar na Zona Norte com 24 pontos, começando a fase complementar com metade dos pontos. Já a equipa de Futsal Feminino começa a fase de manutenção com apenas um ponto, depois de apenas conseguir dois empates em 14 jogos na Zona Norte do campeonato nacional.

 

Os juniores começam com uma deslocação ao Caçadores das Taipas, penúltimo classificado da fase regular, seguindo-se dois jogos em Chaves, diante de Maria da Fonte e Merelinense, 10º e 7º classificado da primeira fase, respetivamente. Entretanto a equipa de Futsal Feminino defrontará fora o Águias de Santa Marta, 6º classificado na primeira fase, seguindo duas recepções consecutivas ao RC Penaguião e Ourentã, 7º e 5º classificados respetivamente.

Outras publicações

Leave a Comment