“Portimonense vai ser o início da reviravolta”, garante Tiago Fernandes

Foto: Grupo Desportivo de Chaves

Treinador dos Valentes Transmontanos quer somar pontos para sair do fundo da tabela, apontando a uma segunda volta “muito melhor” que a primeira.

 

 

À partida para a 19ª jornada da Liga NOS, o técnico do Desportivo reconhece melhorias na equipa, apontando para apenas ter sofrido uma derrota nos últimos cinco jogos. “Sabemos da importância que este jogo tem para nós. Desde que aqui chegámos a equipa tem vindo a crescer naquilo que achamos ser mais importante melhorar. Nos últimos cinco jogos apenas perdemos contra o FC Porto e agora, no sexto jogo, queremos uma vitória porque precisamos de pontos”, disse o treinador do Chaves

 

Acerca da segunda volta, Tiago Fernandes mostra-se focado na melhoria dos resultados em relação à primeira metade da temporada. “O jogo em Portimão marca o inicio da segunda volta que, para nós, tem de ser o início da reviravolta”, disse, acrescentando que a equipa quer “somar pontos e vitórias e fazer uma segunda volta muito melhor que a primeira”.

 

Em relação aos 11 dias que teve para preparar o desafio, o timoneiro flaviense garantiu que o tempo extra permitiu afinar a equipa e integrar os reforços: “Foi extremamente importante ter mais tempo para trabalhar a equipa e integrar os novos elementos, maior parte deles sem competir há algum tempo. Nos últimos dias aproveitámos para juntar e melhorar todos esses aspectos, não só pessoais, como técnico-táticos. Estão todos preparados para jogar”, admitiu.

 

Já sobre o adversário de terça-feira, o treinador do conjunto azul-grená afirmou que o Portimonense “tem feito uma excelente temporada em casa”. “Venceu o Sporting, venceu o Benfica e empatou com o Braga no último jogo em casa. Esperamos um jogo difícil, mas também sabemos os pontos fracos deles e é por aí que temos de tentar criar desequilíbrios e ter mais felicidade na hora da finalização. Sabemos de antemão que são uma equipa complicada, mas nós somos o Chaves e também estamos preparados para encarar qualquer adversário”, completou.

 

O Desportivo de Chaves desloca-se ao Algarve para defrontar o Portimonense na terça-feira, dia 29 de janeiro, às 19H00.

Outras publicações

Leave a Comment