Equipa Principal

Tiago Fernandes quer «trazer alguma coisa» do Bonfim

Técnico dos Valentes Transmontanos espera um Vit. Setúbal forte na transição, mas garante que os seus jogadores querem trazer pontos do Bonfim.

Três dias após o empate agridoce frente ao Feirense, que deu pontos ao Chaves pela primeira vez em quase 10 jornadas, o Desportivo volta à acção para o campeonato, numa deslocação difícil ao terreno do Vitória de Setúbal. Para Tiago Fernandes, o objetivo é “amealhar pontos” para o conjunto azul-grená sair da posição difícil na tabela.

“Vamos dar continuidade aos últimos dois jogos. O Chaves joga sempre para ganhar e quando não podemos ganhar, pelo menos tentar trazer algo positivo. Temos de trazer alguma coisa de Setúbal”, disse o timoneiro flaviense.

Ir ao estádio do Bonfim nunca é fácil, mas o treinador do Chaves garante que os jogadores querem ultrapassar as adversidades para conseguir pontuar. “Os jogadores sabem que cada jogo é uma final e será sempre difícil, seja contra quem for, em casa e fora. Os adversários jogam de uma maneira em casa e outra fora e nós temos de estar preparados para jogar contra essas adversidades. A estratégia está bem delineada contra um adversário forte na transição e temos de estar à altura, porque somos o Chaves”, afirmou.

Já sobre o calendário apertado neste início de ano, Tiago Fernandes mostra-se despreocupado com os três jogos realizados numa semana, não querendo dar “desculpas”. “Quem está nesta profissão tem de estar preparado para jogar três vezes, duas ou uma por semana. Se foram disciplinados os jogadores estarão preparados e não precisam de arranjar desculpas. Jogámos contra um Feirense com mais um dia de descanso que nós, com o Setúbal será igual e não temos de dar desculpas”, concluiu o treinador.

O Desportivo de Chaves vai a Setúbal defrontar o Vitória local no domingo, às 15H00, no estádio do Bonfim, em jogo da 16ª jornada da Liga NOS.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *