Equipa Principal

Vítor Campelos antecipa FC Porto B: “Estamos alerta”

Fonte: GD Chaves

 

Depois da primeira vitória sob o comando de Vítor Campelos, o GD Chaves volta a casa para receber o FC Porto B, lanterna vermelha da Segunda Liga. Apesar do último lugar dos portistas, o técnico flaviense não espera facilidades.

 

“O FC Porto B é uma equipa jovem, recheada de bons valores. É um jogo em que estamos mais que precavidos, porque a posição do FC Porto B na Segunda Liga não é condinzente com a qualidade do futebol deles. Estamos em alerta máximo, mas cientes das nossas capacidades e daquilo que podemos fazer e por isso preparámos bem o jogo. Vamos tentar conseguir os três pontos”, disse Vítor Campelos.

 

Para o técnico flaviense, as histórias não se repetem no futebol e pede aos jogadores que tenham confiança nas capacidades para vencer o FC Porto B.

 

“No futebol, cada jogo tem a sua história. Por isso é que é apaixonante porque, por milhares de jogos que vejamos, nunca encontramos dois iguais. Domingo é um jogo que terá uma história. Os bons resultados trazem confiança. É isso que estamos a tentar passar aos jogadores, que tenham confiança neles e no trabalho feito.”,  sublinhou.

 

O GD Chaves defronta o FC Porto B este domingo, às 14H00, em jogo da 24.° Jornada da Segunda Liga

 

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.