Vítor Campelos antecipa ida à Académica: “Exigência máxima”

Fonte: GD Chaves

 

A jornada 30 da Segunda Liga leva o GD Chaves a visitar a Académica em Coimbra, num duelo decisivo para as contas da subida. Com o objetivo da época em jogo, Vítor Campelos mostra confiança no conjunto azul-grená.

 

“Ainda faltam cinco jornadas. Este é o jogo mais importante porque é o próximo. Sinto que os jogadores estão mais confiantes, mais motivados a cada dia que passa. Sabemos que vai ser um jogo de exigência máxima, em que o detalhe e o pormenor vão ter bastante importância. Tenho a certeza que vamos fazer um bom jogo”, afirma o técnico.

 

Os Valentes Transmontanos têm os mesmos pontos que os Estudantes à entrada desta jornada: as duas equipas têm 52 pontos e partilham o terceiro lugar. Um resultado que não a vitória pode deixar uma das equipas (ou as duas) para trás na luta pela promoção.

 

Quanto à importância do duelo com a Académica, Vítor Campelos relativiza a questão: “Desde que cá chegámos – e já lá vão 11 jornadas – tem sido sempre o jogo da jornada. Vai ser mais um jogo difícil da Segunda Liga, vamos respeitar muito o nosso adversário, como sempre fazemos. Estamos convictos das nossas capacidades e seremos uma equipa organizada, comprometida e que tudo vai fazer para ficar com os três pontos”, garante.

 

O GD Chaves defronta a Académica este sábado, às 11H00, em jogo que vai ser transmitido na Sport TV 1.

Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado.