Vítor Campelos confiante com o Estoril: “Foram 15 dias de trabalho árduo”

Fonte: GD Chaves

 

Duas semanas depois, o futebol regressa ao Municipal, com o Desportivo de Chaves a receber o Estoril para a 8.ª jornada da Primeira Liga. Os flavienses vêm de duas derrotas seguidas e ainda não ganharam em casa. Mas o treinador espera mudar o rumo da equipa.

 

Foram 15 dias de trabalho árduo, como tem sido desde o início da época. Temos um jogo, como todos os desta Liga, muito competitivo. Queremos muito ficar com os três pontos, que são extremamente importantes para nós, como sempre, e também queremos ter a nossa primeira vitória em casa desta época”, afirma Vítor Campelos.

 

 

Entretanto chegaram a Trás-os-Montes dois reforços fora de horas: o extremo Issah Abass e o médio defensivo Sidy Sarr. Mas há dúvidas se podem estrear-se frente ao Estoril, por causa das documentações.

 

“É uma situação que ainda estamos para confirmar. Os certificados ainda podem chegar até ao dia de hoje e, por isso, trabalhámos todas as possibilidades. Independentemente daqueles que vão jogar, teremos que apresentar um onze forte e tenho a certeza que vamos dar uma boa resposta”, aponta.

 

Steven Vitória foi expulso e é ausência no Desportivo Fonte: GD Chaves

 

Certa é a ausência de Steven Vitória, expulso com o Portimonense. Sem um dos defesas titulares, Campelos dá total confiança às alternativas: “Assim como o Ponck, também temos o Queirós, o Edu e o Guilherme. Todos fazem parte do plantel e, por isso, com toda a certeza, aquele que jogar tudo fará para dar uma boa resposta e para estar à altura do que é representar um clube como o Chaves”, conclui.

 

O GD Chaves recebe o Estoril este sábado, às 18H00, em jogo da Primeira Liga e com transmissão televisiva na Sport TV 2.

Outras publicações

Leave a Comment