Vítor Campelos: “Estamos confiantes em recuperar”

Fonte: GD Chaves

 

Depois da primeira derrota da era Vítor Campelos, o GD Chaves prepara-se para receber o CD Mafra no Municipal Eng.° Manuel Branco Teixeira, num jogo vital para relançar as esperanças flavienses e em que a equipa procura uma vitória.

 

“Estamos preparados, trabalhamos muito bem esta semana. Sinto os jogadores motivadíssimos para este jogo e, quando ainda faltam quatro jogos para acabar a época, é extremamente importante fazermos um bom jogo e ficarmos com os três pontos”, afirmou o técnico na antevisão ao jogo.

 

Do outro lado está um CD Mafra que praticamente só cumpre calendário, mas nem assim os ValentesTransmontanos podem baixar a guarda: “Temos de pensar em nós, respeitar o adversário. Sabemos o quão competitiva é esta Segunda Liga, mas temos de focar em nós, naquilo que sabemos fazer e vamos fazer. Vai ser um jogo de exigência máxima, mas podemos e devemos fazer um bom jogo”, apontou.

 

Ricardo Moura ou Samu são os guarda-redes que podem substituir Paulo Vítor frente ao CD Mafra Fonte: GD Chaves

 

O GD Chaves passou a semana a “lamber as feridas” após o fim da série de 11 jogos sem perder com Campelos. O técnico flaviense espera uma reação imediata do conjunto azul-grená.

 

“Nem quando se ganha está tudo bem, nem quando se perde está tudo mal. Há situações que trabalhamos e retificamos, outras que temos de continuar a potenciar. O espírito é diferente: a cara de quem ganha não é igual à de quem perde. Sinto os jogadores confiantes em recuperar depois de um resultado que não queríamos”, concluiu.

 

O GD Chaves defronta o CD Mafra este sábado, às 11H00, em jogo transmitido na Sport TV 1.

Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado.