Vítor Campelos: “Jogadores têm tido postura exemplar”

Fonte: GD Chaves

 

O GD Chaves volta a viajar na Segunda Liga, com os Valentes Transmontanos a visitarem o UD Vilafranquense em Rio Maior. Um duelo que, já com o campeonato a chegar ao fim, Vítor Campelos espera que seja difícil.

 

“Jogo vai ser extremamente competitivo. Se já sabemos que esta Segunda Liga é competitiva então, a dez jornadas do fim, as equipas tudo farão para atingir os objetivos”, disse o técnico.

 

Quanto às baixas para a partida, o timoneiro flaviense recusa lamentar a equipa desfalcada e elogia a atitude dos jogadores: “Desde que cá chegámos, não conseguimos ter o plantel completo. Mas todos temos problemas e o que faz a diferença é a forma como os encaramos. Os jogadores têm tido uma postura exemplar, quer quem joga, quem fica de fora, quem fica no banco. Tenho a certeza absoluta que, amanhã, quem jogar vai dar uma excelente resposta. Esperamos ficar com os três pontos”, apontou.

 

O GD Chaves visita o UD Vilafranquense esta terça-feira, às 19H30, em jogo para a jornada 25 da Segunda Liga, que marca o reencontro dos flavienses com Carlos Pinto.

Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado.