Vítor Campelos quer somar a segunda vitória em Chaves

Vítor Campelos faz antevisão ao GD Chaves-Arouca
Fonte: GD Chaves

 

O treinador do Desportivo de Chaves está focado nos três pontos no duelo com o Arouca, que marca a penúltima jornada antes do fecho da primeira volta. O campeonato tem sido tranquilo, mas uma nova vitória é importante.

 

“Sabemos que o nosso percurso ainda é longo. Estamos contentes com o número de pontos que temos a esta jornada, como é óbvio queríamos ter mais e, por isso, é um jogo de grau de dificuldade elevada, como todos os desta Liga, e tudo vamos fazer, respeitando o nosso adversário, para ficar com os três pontos”

 

Muitas baixas e suspiros por reforços

 

 

O GD Chaves tem várias baixas para o jogo com os arouquenses: Sarr, Edu, Héctor Hernández e Rodrigo Moura estão lesionados e não contam para Vítor Campelos. O técnico pede reforços para o conjunto azul-grená.

 

“As lesões que temos tido têm sido traumáticas o que, de certa forma, não conseguimos evitar. Já dei a entender à administração daquilo que precisamos e de que estamos necessitados e, por isso, espero que até ao fecho do mercado consigam chegar jogadores que nos possam ajudar nesta caminhada até ao final da temporada.”

 

O GD Chaves recebe o Arouca este domingo, às 15H30, no estádio Municipal Eng.°Manuel Branco Teixeira.

 

Outras publicações