Vítor Campelos: “Queremos que o coração bata com mais força”

Fonte: GD Chaves

 

O GD Chaves volta à estrada para defrontar o Casa Pia, em Lisboa. Uma vitória pode deixar o Desportivo a um passo dos lugares de subida e é precisamente esse o objetivo de Vítor Campelos.

 

“É mais um dos oito jogos que faltam até ao final. Já sabemos que esta Segunda Liga é muito competitiva, por isso, vamos encontrar um adversário valoroso. Com todo o respeito pelo adversário, vamos tentar fazer um bom jogo e ficar com os três pontos”, disse o técnico.

 

Quanto ao trabalho da equipa, Vítor Campelos vê um grupo à procura dos melhores resultados: “Os jogadores têm sido inexcedíveis desde que cá chegámos. Têm sido excelentes profissionais. Claro que as vitórias trazem mais confiança, por isso senti-os confiantes, alegres, preparados para a resposta que vão dar no jogo”, afirma.

 

Mesmo assim, o timoneiro flaviense quer ver o Desportivo a dar alegrias para os adeptos ainda esta época: “Na semana passada tínhamos uma tarja a dizer “o coração voltou a bater”. O que queremos é que o coração, além de voltar a bater, bata com mais força porque é sinal que coisas boas estão para acontecer e é isso que vamos fazer em todos os jogos: deixar o máximo de cada um em campo e no final da época fazemos contas”, conclui.

 

Para o jogo com o Casa Pia, Vítor Campelos não vai contar com os lesionados Luís Silva e William, além do suspenso Kevin Pina.

 

O pontapé de saída no Casa Pia-GD Chaves está agendado para esta terça-feira, às 19H00, num jogo com transmissão na Sport TV 1.

Outras publicações

Leave a Comment