GR: Mika (U. Leiria)

mika.png

A posição menos falada para se reforçar do plantel é, sem dúvida, a baliza. Sim, temos Ricardo e António Filipe prontos para qualquer situação, mas a verdade é que é preciso rejuvenescer esta área o quanto antes porque o Ricardo não dura para sempre e o Toni tem avarias mentais demasiado agressivas para ser aposta a época toda. Posto isto, ir buscar o Mika, perdido no Campeonato de Portugal após uma experiência sem êxito em Inglaterra, seria uma aposta de qualidade, com a oportunidade de aproveitar o melhor guarda-redes do Mundial Sub-20 de 2011.

 

Aos 27 anos, o luso-suíço já jogou 69 partidas no principal patamar do futebol nacional (5 ao serviço do U. Leiria, 64 com a camisola do Boavista) e tem a qualidade para jogar em grande parte dos clubes da Liga NOS. No Chaves, encontraria Carlos Pires, um dos melhores treinadores de guarda-redes do país, que pode fazer de Mika um dos guardiões mais sólidos do futebol português.

 

Falta saber da disponibilidade do guardião de 26 anos, que pode estar disposto a manter-se na Cidade do Liz para levar o clube da sua terra de volta à Primeira Liga.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

P