Adeptos do GD Chaves só regressam ao Municipal na próxima época

Fonte: GD Chaves

 

É oficial: o estádio Eng.° Manuel Branco Teixeira não vai ter adeptos esta temporada. O primeiro-ministro anunciou a posição do Governo, numa altura em que o país avança para a terceira fase de desconfinamento.

 

“É evidente que antes da próxima época seguramente não vai haver adeptos nos estádios. É uma questão que está resolvida e clara”, disse o Chefe de Estado.

 

Assim, os estádios de futebol vão continuar fechado até final da temporada, numa altura em que só faltam jogar seis partidas esta época. A proibição de ir ao futebol continua, apesar de espetáculos e espaços culturais reabrirem a partir de segunda-feira.

 

Futebol de formação está de volta

 

Mas nem tudo são más notícias para os clubes. No caso das camadas jovens, as equipas podem regressar aos treinos depois de uma temporada inteira com o futebol jovem suspenso.

 

As modalidades de risco médio podem regressar a partir de segunda-feira. Basquetebol, futebol, futsal e voleibol são alguns dos desportos que estão de regresso aos treinos. Quanto às competições devem ser retomadas a partir de três de maio.

 

Mas estas medidas não se aplicam a todos: concelhos como Albufeira e Beja mantêm-se na fase atual do desconfinamento e permanecem com o desporto jovem suspenso. Já Portimão ou Rio Maior têm de recuar e voltam às medidas da primeira fase.

Outras publicações

Leave a Comment