Vítor Campelos: “Ac. Viseu é jogo de exigência máxima”

Fonte: GD Chaves

 

Em contagem decrescente para o final da Segunda Liga, o GD Chaves tem mais um desafio de peso na Segunda Liga: no duelo frente ao Ac. Viseu, está em jogo a subida para os flavienses e a manutenção para os viseenses. Mesmo com um adversário aflito, Vítor Campelos quer a equipa concentrada.

 

“É um jogo de exigência máxima. Temos trabalhado bem durante a semana, preparando todos os detalhes e todos os pormenores. Vamos ser uma equipa muito humilde, muito trabalhadora, a impor desde o primeiro minuto as nossas ideias de jogo e fazer tudo ao nosso alcance para ficarmos com os três pontos”, afirmou.

 

O Ac. Viseu vem de uma boa série de resultados fora de casa com duas vitórias e um empate. Este fator acrescenta dificuldade para os Valentes Transmontanos, mas o técnico do conjunto azul-grená relembra: o Desportivo não perde em casa há cinco jogos.

 

“Nós também temos feito bons resultados em casa. A nossa ideia e motivação é continuar a fazê-lo. Respeitamos o nosso adversário, mas vamos lutar e fazer de tudo para ficar com os três pontos”, concluiu.

 

O GD Chaves recebe o Ac. Viseu este domingo, às 20H30, em jogo da jornada 29 da Segunda Liga, com transmissão no Canal 11.

Outras publicações

Leave a Comment