Antevisão GD Chaves-Santa Clara: Ir com tudo para ganhar ou rodar a pensar no campeonato?

Fonte: GD Chaves

Na pausa do campeonato, o Desportivo prepara-se para o segundo jogo consecutivo para uma Taça, agora a da Liga. Depois da passagem q.b. à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal às custas do Mirandela, agora segue-se um mais exigente duelo com o Santa Clara, da Primeira Liga, está sexta-feira às 20H30.

 

E neste jogo há um dilema para José Mota: mete a carne toda no assador e luta com tudo pela vitória, ou fica-se por rodar a equipa, dar oportunidade a jogadores menos utilizados e guarda os titulares habituais para a prioridade-mor que é o campeonato.

 

Expetativa para ver se Niltinho está em condições de voltar a jogar frente ao Santa Clara Fonte: GD Chaves

 

Neste sentido, podemos ter um regresso já há muito aguardado, com o regresso de Niltinho aos relvados dois meses depois, já com o jogador a fazer trino condicionado. As alas do Desportivo continuam a ser um calcanhar de Aquiles, mas a capacidade de desequilibrar do extremo brasileiro pode ser extremamente útil na Segunda Liga. Mas para isso, Niltinho precisa de estar em condições físicas e um jogo da Taça da Liga pode significar um bom regresso para o jogador.

Os adeptos também podem estar tentados em ver outros jogadores em ação como Calasan, João Paredes ou Raphael Guzzo, que com o tempo de jogo certo podem ser bastante úteis para o resto da época.

 

Só falta saber qual será a prioridade de José Mota: ganhar o jogo e evitar que a contestação aumente, ou jogar pelo seguro e focar somente em ganhar jogos na Segunda Liga.

Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado.