Equipa Principal

Bernardo Martins chega por empréstimo do Paços Ferreira

Fonte: GD Chaves

Está encontrado mais um reforço para o meio-campo do Desportivo. Depois da chegada de Benny, agora é Bernardo Martins que veste de azul-grená, por empréstimo do Paços de Ferreira.

 

Formado no Foz e no Leixões, o médio de 22 anos despontou na equipa de Matosinhos na época passada e depois de um golo em 19 jogos seguiu para o Benfica B onde fez 12 partidas e marcou um golo no resto da temporada. No Seixal, foi companheiro de equipa de Benny, o primeiro reforço de inverno do Chaves.

 

Já esta época, deixou a Luz para rumar à Capital do Móvel para representar os pacenses, mas na Primeira Liga a vida não correu bem ao médio. Apenas nove jogos, que o levam agora para Trás-os-Montes. Médio criativo e que brilhou no Leixões, Bernardo Martins vem acrescentar técnica e criatividade ao meio-campo, mas abre uma interrogação.

 

Com a chegada de Benny e Bernardo Martins, pode estar próxima a saída de João Teixeira do Desportivo de Chaves, com o médio a ser mal-amado no seio do clube… Pelo menos, é o que se diz nos corredores do Municipal.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *