Bom filho a casa retorna: Raphael Guzzo está de volta!

Fonte: GD Chaves

É oficial: Raphael Guzzo é reforço do Desportivo de Chaves para as próximas duas temporadas. O médio-centro está de regresso a Trás-os-Montes, onde jogou durante a formação até chegar aos iniciados do Benfica, clube que o emprestou aos Valentes Transmontanos em 2014/15.

 

Na única época como sénior no Desportivo, Guzzo foi peça importante na luta pela subida à Primeira Liga, que o Chaves acabaria por perder nos últimos segundos da temporada.

 

Desde então, o médio jogou na Primeira Liga ao serviço do Tondela em 2015/16, também por empréstimo do Benfica. Já em 2016/17, rescindiu com os encarnados e seguiu para o Reus de Espanha, onde esteve até metade da época passada, altura em que o emblema espanhol foi expulso do campeonato por problemas financeiros e Guzzo acabou emprestado ao Famalicão.

 

Após ser aposta regular nos famalicenses e celebrado a subida de divisão com o clube, Guzzo viu-se numa situação complicada no início desta época, ao ser o único jogador com contrato no Reus, situação que só se resolveu na última semana e permitiu assim o regresso do médio ao conjunto azul-grená.

 

Outras publicações

Leave a Comment