Equipa Principal

Carlos Pinto: «FC Vizela é forte, mas vamos honrar a camisola»

Carlos Pinto espera dificuldades frente ao recém-promovido FC Vizela
Fonte: GD Chaves

Cauteloso mas esperançado num resultado positivo. Foi assim que Carlos Pinto se apresentou na conferência de antevisão ao jogo frente ao FC Vizela. Um jogo «difícil», mas em que o GD Chaves pode conseguir os três pontos se jogar o que souber.

 

«Mais um jogo difícil. Estamos a falar de uma equipa que subiu do CNS, que está a fazer um belíssimo campeonato na Segunda Liga, duas vitórias em casa. Um treinador de qualidade, que gosto muito. Uma equipa competitiva. Temos de ter um GD Chaves dentro da normalidade para trazer os três pontos», disse.

 

O técnico flaviense também deixou o aviso para a capacidade dos vizelenses em superar obstáculos ao longo do jogo: «Em dois jogos que estavam em desvantagem, conseguiram virar o resultado, o que revela o compromisso desta equipa. Mas vamos ter um GD Chaves com qualidade, com confiança e a honrar a camisola», apontou.

 

A falta de adeptos nas bancadas continua a ser tema e Carlos Pinto sente falta da massa associativa flaviense: «Temos saudades do nosso público. Nós trabalhamos para ele. Desde o primeiro dia temos essa preocupação, porque temos um público muito apaixonado por este clube. Nesse aspeto, somos uns privilegiados porque temos uma massa associativa que vai estar sempre, em casa ou fora. Ter público vai ser uma vantagem para nós», revelou.

 

Quanto aos jogadores flavienses, o técnico garante ter confiança que todos consigam entrar no onze quando necessário: «Equipa tem dado boa resposta. Os jogadores têm de saber que o hoje podem não jogar, mas amanhã já estão em campo. Covid, lesões, quebras de forma… Tudo isso vai influenciar as escolhas do treinador. O importante é que todos eles estejam preparados para jogar».

 

O GD Chaves visita o FC Vizela esta segunda-feira, às 19h45, com transmissão na Sport TV +.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.