Equipa Principal

Carlos Pinto promete “reação forte” do GD Chaves frente ao FC Porto B

Fonte: GD Chaves

Depois de uma derrota desapontante frente à UD Oliveirense, o GD Chaves procura regressar às vitórias no campeonato. Na antevisão ao jogo frente ao FC Porto B, Carlos Pinto garante que os erros do último jogo estão ultrapassados.

 

“Espero um Chaves diferente, a ter uma reação muito forte em relação ao que aconteceu com a Oliveirense. Não foi tão mau como passou para fora, fiz uma análise ao jogo e até tivemos qualidade com bola. Faltou claramente a organização em termos táticos, que não foi bem interpretada pelos jogadores e acabou por ditar a derrota do Chaves. Mas amanhã acredito que vamos ter uma equipa consistente em todos os momentos”, disse o técnico flaviense.

 

Carlos Pinto não espera facilidades dos jovens portistas: “Vai ser muito difícil, até pela qualidade dos meninos. Todas as equipas B têm muita qualidade, uma ideia de jogo positiva e vai ser um grau de dificuldade elevado.”

 

Niltinho: “Estou a 100% para ajudar a equipa”

 

De regresso às opções do GD Chaves depois de quase um ano lesionado, o extremo Niltinho garante que está pronto para regressar ao onze: “Eu já estou a 100%, pronto para ajudar a equipa”, disse o brasileiro que recuoerou de uma lesão no tendão de Aquiles.

 

Já sobre o FC Porto B, Niltinho espera dificuldades, mas garante que a equipa vai fazer melhor que no último jogo: “São miúdos com grande qualidade que estão preparados pada subir à equipa principal e jogar. Temos de ter preocupação, porque têm uma qualidade muito grande. Oliveirense? Fizemos erros, mas já consertámos. Esta semana foi boa para resolver os nossos erros.”

 

O GD Chaves desloca-se ao terreno do FC Porto B este sábado, às 15H00, em jogo com transmissão no Porto Canal.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.