Mercado de Transferências

Chaves disposto a dar 100 mil euros por Costinha

Médio do Vitória de Setúbal está em final de contrato, mas o Desportivo quer o jogador agora, estando disposto a abrir os cordões à bolsa.

Foi a grande notícia de mercado desta semana relacionada com o Desportivo de Chaves. Segundo noticia o jornal A Bola, os responsáveis da SAD flaviense querem contratar o médio do Vitória de Setúbal João Costinha para reforçar o miolo do Desportivo – que tantos problemas tem dado este ano – e estão dispostos a dar aos sadinos a quantia considerável de 100 mil euros pelo jogador, que está em final de contrato.

A necessidade de reforçar o meio-campo dos transmontanos tem sido uma constante ao longo da época, com a equipa técnica a ter várias dores de cabeça com os jogadores do miolo, seja por lesões, seja por más exibições, e Costinha é um nome experiente e com provas dadas na Primeira Liga. O médio de 26 anos vai na quarta temporada no Vitória de Setúbal, com mais de 100 jogos e oito golos pelos sadinos, perdendo a titularidade esta época após recusar renovar contrato com os verde-e-brancos.

Os contactos parecem estar iniciados e o médio pode ser mesmo o próximo reforço de inverno do Desportivo, depois de Rúben Macedo e Luther Singh, sendo um investimento urgente e considerável por parte de uma equipa aflita na tabela.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *