Fábio Martins

Um verdadeiro “sonho molhado” para os flavienses, o extremo do Sporting de Braga realizou uma época sólida mas sempre na sombra de Ricardo Horta, o titular habitual de Abel Ferreira. Com participação em 40 jogos e 7 golos marcados durante toda a temporada, acabou por somar “apenas” 1700 minutos divididos por cinco competições, com um total de 1118 minutos completos na Liga NOS.

 

Terminada a temporada, o interesse da SAD do Chaves no extremo de 24 anos foi notícia na imprensa mas a direção do Braga apenas aceitar deixar o jogador sair do Minho se uma proposta muito boa aparecer. Atualmente, uma proposta de 2 milhões de euros apenas pelo empréstimo de Fábio Martins, vinda de um clube estrangeiro, foi prontamente rejeitada pelos bracarenses, pelo que os valores pedidos devem ultrapassar largamente o orçamento do Desportivo.

 

Com contrato até 2022 e uma cláusula de 25 milhões de euros, a ida do extremo para o Municipal de Chaves parecer ser um sonho distante para os Valentes Transmontanos, mas o mercado ainda é longo e nas condições certas poderá ser possível ter Fábio Martins de azul-grená novamente na próxima temporada. Porém, muita coisa tem de acontecer em Braga para o jogador se transferir para Chaves por valores acessíveis ao Desportivo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

P