Equipa Principal Futebol Formação

“Covid-Mania”: Mais três casos no GD Chaves, juvenis em isolamento

Fonte: GD Chaves

 

A Covid-19 chegou em força ao universo azul-grená. A tarde e más horas, multiplicam-se os novos casos quer na equipa principal, quer nas camadas jovens.

 

Comecemos pelos comandados de Vítor Campelos. Depois de João Correia, Luís Rocha, João Mendes e Ricardo Guima falharem o duelo com o Leixões, há mais três jogadores em isolamento para o duelo com o CD Feirense.

 

O GD Chaves não divulgou os nomes dos jogadores infetados, utilizando a mesma “estratégia” de quando o surto começou, altura em que só foi anunciado quem esrava infetado quando saiu o onze inicial para o jogo.



Quanto ao juvenis, o caso é mais preocupante: toda a equipa ficou em quarentena após ser detetado um surto, o que obrigou o Desportivo a pedir o adiamentos dos próximos jogos da equipa sub-17. O presidente do clube, Bruno Carvalho, afirmou ao jornal Record que todos os jogadores estavam bem e os casos positivos assintomáticos.

 

As duas equipas vão estar desfalcadas duranre, pelo menos, duas semanas, numa altura em que as épocas desportivas acabaram de dar o pontapé de saída.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.