Mercado de Transferências

João Queirós é contratação inesperada para a defesa flaviense

Fonte: GD Chaves

 

Chegou mais um Valente Transmontano ao Municipal e logo para reforçar a defesa de Vítor Campelos: João Queirós, defesa central de 23 anos, foi anunciado pelo GD Chaves como a mais recente contratação do clube.

 

Apesar de ser um talento mais desconhecido para os adeptos flavienses, o internacional sub-21 português tem a seu favor a passagem pelas equipas secundárias de vários clubes de renome. Fez formação no Benfica e SC Braga até viajar para o estrangeiro, onde representou a equipa B dos alemães do Colónia (onde jogou, curiosamente, Geromel) até à época passada, além dos holandeses do Willem II. Em 2019/2020 esteve ao serviço dos sub-23 do Sporting.

 


Do alto do metro e noventa, o novo defesa flaviense conta com uma considerável estatura física, mas tem de mostrar as capacidades enquanto jogador para encantar os adeptos transmontanos, que já contam com Alexsandro e Rúben Pereira como os defesas desconhecidos do plantel.

 

Com esta contratação, Vítor Campelos fica cada vez mais perto de fechar o plantel, mas ainda podem chegar mais uma ou duas caras novas, de forma a apetrechar o técnico flaviense das melhores opções para lutar pela subida.

COMENTA ESTE ARTIGO

O seu endereço de email não será publicado.