Mercado de Transferências

David Luís fecha a lateral-esquerda do Desportivo

Fonte: Vitória SC

O Chaves parece ansioso por fechar finalmente o plantel para a próxima temporada e esta sexta-feira garantiu mais um jogador para a próxima temporada. O lateral-esquerdo David Luís chega por empréstimo do Vitória SC, depois de ter representado o Famalicão na última temporada, equipa que subiu à Primeira Liga.

 

David Luís chegou a Portugal em 2017/18 para representar os vimaranenses, mas não chegou a estrear-se pela equipa principal, ganhando experiência na equipa B. Nos bês do Vitória, o brasileiro jogou 32 partidas na temporada de estreia e ainda conseguiu marcar dois golos pelo emblema que terminou em 11º lugar na Segunda Liga nessa temporada.

 

Na última época, David Luís saiu da Cidade de Berço para ser cedido ao Famalicão. Candidato à subida, o lateral-esquerdo jogou 23 jogos pelo emblema famalicense e fez três assistências, que acabaram por ser importantes na conquista da subida de divisão por parte do clube. No entanto, também apareceu uma veia de indisciplina dentro das quatro linhas, com o brasileiro de 24 anos a ser expulso por duas vezes durante a temporada.

 

Agora no Chaves, espera-se que David Luís de qualidade suficiente à lateral-esquerda para atacar a próxima temporada e terá a concorrência preciosa de José Gomes. Esperemos que, entre os dois, a ala-esquerda seja uma fortaleza e uma contribuição importante para o ataque flaviense.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *