GD Chaves 0-0 Chaves Satélite: Nulo a abrir a pré-época

Fonte: GD Chaves

A abrir a pré-temporada, o Desportivo de Chaves empatou 0-0 frente à equipa satélite, num nulo que trás poucas conclusões, mas não trás grande entusiasmo aos adeptos flavienses.

 

No Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, José Mota lançou os quatro reforços já assegurados no onze inicial: o guarda-redes Igor (ex-Estoril, emprestado pelo Benfica), os defesas Rafael Viegas (ex-Vizela) e José Gomes (ex-Penafiel) e o extremo Wagner (ex-Paços de Ferreira).

 

O jogo, marcado pelo calor forte, foi dividido em duas partes de 35 minutos e, apesar das oportunidades para as duas formações, que utilizaram todos os jogadores à disposição, não houve golos.

 

Após o jogo, Filipe Melo destacou o calor e as dificuldades físicas das equipas após “três dias intensos de trabalho”, mas assegurou motivação para a nova época. “Os reforços estão a ser bem recebidos, estamos otimistas para a nova época e queremos muito fazer uma boa temporada”, disse o trinco de 29 anos.

 

O conjunto de Chaves defronta no sábado, às 18:00, em casa, o Desportivo das Aves, da I Liga, para o segundo encontro de preparação da temporada 2019/2020.

Outras publicações

Leave a Comment